terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Meine Luft, Boden Meine, Mein Herz, meine Kraft, mein Blut, Meine Life, Mein Mein ist alles nichts, und Sie



Antes que o tempo me cale...

Antes que eu me esqueça e não fale...

Antes que eu padeça e o guarde...

Quero lhe dizer meu segredo...

Te amo e não te esqueço...

Te amo e não te quero amar...

Te amo e não paro de em ti pensar...

Antes que o dia se vá...

Antes que o tempo venha me calar...

Antes que não haja mais tempo para lhe falar...

Quero apenas dizer...

Te amo a você...

Então talvez possa falecer...

Então talvez possa eu descansar...

Então talvez possa eu minha dor aliviar...

Te amo e não tenho coragem para dizer...

Te amo e não tenho o direito de te amar...

Te amo e não quero sem você ficar...

Antes que o corpo padeça...

Antes que o vento me leve...

Antes que o coração congele...

Antes que você se esqueça...

Te amo e não te cobro nada por isso...

Te amo e não discordo que sou submisso...

Te amo e talvez esse amor seja meu castigo...

Te amo e você não tem nada haver com isso...

Te amo e você nem sabe disso...

Mas antes que o coração se cale...

Antes que o coração pare...

Antes que eu vá para o vale...

Espero que o vento sopre em seu ouvido...

E lhe traga minha mensagem como um cupido...

Por que se não...

O que escrevi aqui morrerá comigo...

Nenhum comentário: