sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Cresci com você...
Me apoei em você...
Em tua sombra descancei...
Ao seu lado não me sentia mal...
Ao seu lado não me preocupava...
Você cuidava de min...
uhuuuuummmmmmmmm...
Você me protegia sim...
Me ensinou a falar...
Me ensinou a pescar...
Me ensinou a amar...
Me ensinou a andar...
Me ensinou a esperar...
Me ensinou sobre a verdade...
Sobre o tudo e sobre o nada...
Você me acompanhou durante todos os dias nessa estrada...
Não me preocupava com nada...
Segurava sua mão e esperava...
Eu nem mesmo perguntava...
Pois sabia que ao seu lado nada me incomodava...
Sabia que ao seu lado nada me pertubava...
Sabia que ao seu lado...
Nada me infectava...
Em tua sombra descancei...
De sua comida me alimentei...
Do seu amor eu me aproveitei...
Da sua dor eu me acostumei...
Com você...
Sem você..
Pra que ?
e por que ?...
Coisas que não sei lhe responder...

Um comentário:

Anônimo disse...

Nannnnnn!
Mááá como vc tá rapaz?
Quanto tempo!
Porquê vc não tem entrado mais no msn?
Entra lá de vez enquando, pra gente bater papo ^^
Eu e a kah tava pensando em passar aí na sua casa, você ainda ta morando no mesmo lugar? =D
A propósito, seus poemas continuam lindos como sempre, mesmo sendo levados pro lado negro da força, uauehuaheuhaea =D
Manda resposta depois o/
Espero contato!