sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Ich bin nur sein




So penso em voce... Desde quando acordo até ao anoitecer... As horas passam mais nao consigo esquecer... O quanto é bom, estar com voce... Esse meu amor... Um dia ainda vai... Me enlouquecer... Eu não suportaria... Nem um dia, sem você... Por que sem você... As horas passam... E me maltratam... Sem você... A cerveja nunca está gelada... sem você... Na praia não tem nenhuma mulher gata... sem você... A pelada com os amigos perde a graça... sem você... Sair na balada é sem graça... sem você... Trabalhar perde o sentido... Sem você... Sem teu sorriso... Nada faz sentido... Volta pra min... Não me deixa sofrer assim... Sem voce... O meu unico prazer é dormir... Por que... Os meus sonhos são com voce... E dormindo ao menos eu posso te ver... E se você não voltar... Antes de durmir vou rezar... Para que eu amanha não acorde... Antes viver... Um sonho com você e ser feliz... Do que acordar e perceber... Que na realidade voce se foi... E não vai voltar...

Nenhum comentário: